Envio dos Produtos: todos os produtos são enviados somente após a confirmação do pagamento.

 

        - Boleto Bancário: pode levar até 3 dias úteis.
        - Cartão de Crédito: somente alguns minutos, após isso será realizado uma confirmação dos dados para liberação, podendo demorar até 72 horas.
 

*Após a emissão da etiqueta de envio, não é possível alterar os dados de entrega.

**Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, conforme regras dos CORREIOS. Caso as três tentativas não tenham êxito o pedido retornará à Mala & Cuia.

***Sua compra poderá ser recebida por terceiros (parentes, porteiros, vizinhos, etc) desde que aceitem e assinem o recebimento do produto. 

 

Prazos de Entrega: o prazo de entrega, informado no momento da compra, será iniciado a partir da data da postagem do produto, que pode ocorrer em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.Portanto, acrescente até 2 dias úteis no prazo de entrega informado na compra.

 

Postagem nos Correios: o prazo de postagem é de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Nossas postagens de pedidos aprovados aos CORREIOS ocorrem somente em dias úteis (de 2ª a 6ª feira). Os pedidos realizados na sexta-feira serão liberados a partir de segunda-feira.

 

Rastreamento e Acompanhamento de Entrega: realizamos entrega em todo Brasil através dos CORREIOS, que disponibiliza o monitoramento do seu pedido assim que sair de nosso estoque (postagem) até o endereço informado para entrega através do Código de Rastreamento (SRO). Todo o processo de compra será informado através do seu e-mail, portanto esteja atento(a).

 

Motivos para Não Entrega Dentro do Prazo: 

        - Ausência do cliente no endereço da entrega informado;

        - Dados cadastrais incorretos; 

        - Mudança de endereço;

        - Recusa do produto pelo cliente;

        - Desastres de ordem natural (chuvas, enchentes, etc);

        - Paralisação dos correios (greves) e/ou vias públicas.

*Mantenha sempre o seu cadastro atualizado no site. 

**A despesa do frete para reenvio do pedido será por conta do cliente.

 

Cálculo de Frete: o valor do frete é calculado automaticamente, de acordo com o local de entrega dos produtos. Dentro da página do produto é possível fazê-lo: no campo solicitado, digite o CEP para entrega e clique em "CALCULAR", imediatamente o valor será calculado conforme a opção escolhida.